"...you thought they were all kiddin´you
you used to laugh about
everybody that was hangin´out
now you don´t talk so loud
now you don´t seem so proud..."

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Anjos existem?

Sabe aquela pessoa q vc ñ conhece, mas q sempre está nos mesmos lugares que vc? Isso me deixa louca e eu perco várias noites de sono qdo acontece. Uma amiga me disse que é pq a pessoa é o nosso anjo. Mas q bobagem, anjos têm asas e aquele ali só tem asas se for na imaginação.

Detalhe q eu frequento uma série de lugares com perfil bem variado, e o meu anjo também. Me encabula pensar que às vezes vc vai a um mega show, sabe de várias pessoas q vc conhece, q tb estão naquele lugar. Geralmente, qdo a gente quer encontrar alguém, um amigo que seja, a gente nunca encontra. E o tal do anjo, que eu nem conheço, sempre dá um jeito de parar do meu lado. Assim, por acaso.

A primeira vez que o vi foi em Diamantina, em um dos mtos carnavais q passei lá. Não foi difícil perceber sua presença, porque ele tem uma luz, mas o q chamou a atenção mesmo foi o cabelo roxo. E qdo eu era adolescente, sempre tive vontade de pintar ao menos as pontas dos meus. E eu fiquei olhando, aquele jeito de dançar, cheio de vida, parecendo um frito. haha E eu gosto disso! Primeiro vi o cara na Baiuca, depois na Batcaverna. Não sei pq, chamou a atenção!

Não é segredo que moro em BH, mas a segunda vez que o vi foi em Sete Lagoas. Teve um show do Chiclete com Banana, e meus amigos todos estavam indo. Pra ser sincera ñ é esse o tipo de música que amacia meus ouvidos, mas como eu sou uma baita "Maria vai com as outras", tive que seguir o fluxo. A minha prima, que foi de carona comigo, se perdeu da gente e até ficou pra trás, coitada. O que prova que ñ é tão fácil qto parece encontrar alguém assim, em um evento relativamente grande. Pois ñ é q o tal anjo parou do meu lado?! Do meu lado. Bem na entrada do evento, e isso pq o local tinha no mínimo umas 6 entradas.

Me dá até arrepios. E a minha vida é tão cheia dessas coincidências, que no fundo eu acho q atraio. Tudo bem, encontrar a msm pessoa em duas cidades diferentes até que vai. O mais estranho de tudo isso, é que outro dia teve uma calourada na UFMG, e eu ñ sabia onde ficava o CÉU. Os shows seriam da Nação Zumbi, Pedro Luis e a parede e um sertanejo lá. Das duas primeiras eu gosto, tb gosto de um sertanejo ou outro, afinal de contas, minhas raízes são da roça, né?!

Como boa mineira que sou, ñ sabia onde era, então perguntei. E eu sou míope, ñ enxergo direito. Vinham 3 caras atravessando a avenida, daí eu disse meio que as berros. "Ôh menino, vc sabe onde fica o CÉU?" Eles foram se aproximando e o do meio apontou a direção, eles estavam indo pra lá. Quando olhei pro cara ao lado, era ele, o meu anjo da guarda! Eu fiquei quase louca. E como já tava com umas cachaças na cabeça, demorei 3 séculos pra pensar na puta coincidência. Pq ver a pessoa em alguns lugares, ainda vai. Mas pedir informação já é demais. E na h nem pensei que CÉU e ANJO têm tudo a ver, só agora, escrevendo aqui mesmo. rsrsrs. Ele tem uma luz, é uma coisa inexplicável.

Daí teve o Festival de Jazz da Savassi, e eu seeeeempre vou. Adoro aquilo ali. Fiquei perto do palco de lounge e de vez em quando dava uma sassaricadinha. Daí fui com uma amiga comprar uma cerveja, e qdo ela parou p comprimentar um desconhecido seu amigo, ñ é q a porra do meu anjo parou bem ao meu lado?! Ele é atleticano, eu tb, apesar de ñ sofrer qdo o time perde e só ficar emocionada qdo vou ao campo, principalmente se for um Clássico. Nossa, aí eu até arrepio. É q ñ curto mto essa história de ver jogo pela TV. E qdo vou a um boteco, vou mais pela cerveja do q por qlq outra coisa, já q nem dá p cv direito, pq a galera fica toda concentrada. A Vanessa, minha amiga, xinga cada palavrão q só vendo.

Mas como ia dizendo, o anjo de asa quebrada parou ao meu lado e como se ñ bastasse, tb ficou com a sua turma, perto da minha. E falando assim há qm pense q ele me persegue, mas o cara nem sabe q eu existo, é pura coincidência meeeesmo. E é isso o q mais me espanta, pq eu detesto essas coincidências q me fazem perder o sono. E fico pensando, pensando, pensando. Acho q um dia a gente ainda vai se conhecer.

Carnaval em Dtna
Chiclete com Banana em Sete Lagoas
Nação Zumbi no CEU
Jazz e Lounge na Savassi

4 coisas que ñ têm nada a ver uma com a outra. 4 eventos com uma quantidade enoooorme de pessoas. 4 encontros casuais. E eu detesto o nº 4, pq é par.


Obs: Sobre o último post. O amor da minha vida tava lá siiim. E um dia antes do Festival de Jazz fui a uma festa e ele tb tava lá. E agora as coisas começam a seguir um caminho de pedras amarelas. É, eu ñ tive a chance de fazer um final diferente, mas fiz um meio, e isso é um bom sinal, pq o fim ainda está loooonge!

Nenhum comentário:

Postar um comentário