"...you thought they were all kiddin´you
you used to laugh about
everybody that was hangin´out
now you don´t talk so loud
now you don´t seem so proud..."

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O ano em Milho Verde

O q me entristece é o mesmo q me consola... Saber q a gente se acostuma com a ausência e q a ausência constante leva ao esquecimento. Esse ano só vou escrever coisas boas, vou tentar. É q qdo ta td bem, nem me lembro de passar aki. E qdo as coisas vão mal, dá vontade de gritar. Meus dedos gritam e assim me expresso.

O reveillon foi tão perfeito, entre amigos, natureza, cachoeiras. A água lava tudo mesmo, até a alma. E voltei p casa com o coração aliviado, energias renovadas e mta vontade de fazer com q esse ano seja bem, mas beeeeeeem melhor q o ano q se foi. Eu gosto das cores e dos seus significados. E lá tinha tanto verde que me encheu de esperança. E de planos tb...

Reveillon 2010/2011 eu volto! Vc tb devia conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário