"...you thought they were all kiddin´you
you used to laugh about
everybody that was hangin´out
now you don´t talk so loud
now you don´t seem so proud..."

sábado, 17 de julho de 2010

All you need is love no Chevrolet Hall

Ter amigos publicitários é realmente uma dádiva. Não é que minha amiga Paola conseguiu dois ingressos pro show cover dos Beatles em BH?! All you need is love. Os caras são feras! Reconhecidos mundialmente por promoverem um espetáculo a altura dos Beatles. Simplesmente perfeito.

Nossa, melhor que isso só um show dos próprios Beatles. Mas isso não é possível, porque infelizmente houve um erro de cálculo lá em cima e nasci no ano errado.

Os instrumentos musicais, os esquipamentos e os trajes são idênticos. A orquestra é fantástica, além de muito divertida. O som e a iluminação perfeitos. Pensei que fosse dar um público mais velho, até mesmo pelo valor dos ingressos. Que nada, tinha de tudo, o que mostra como os Beatles são influentes e conseguiram fazer música de excelente qualidade, que conquista novos fãs ano após ano. Me senti em Liverpool. Até os diálogos no palco são como os dos próprios Beatles. E as vozes, meu Deus, eu não conseguiria diferenciar de um vinil.

John, Paul, Ringo e George ficariam orgulhosos se estivessem lá. Foi tão perfeito! Eu quase chorei em algumas músicas. As letras têm tanto sentimento e a energia do público cantando juntos em uma só voz é de arrepiar.

Infelizmente tenho algumas críticas, mas não atingem ao público nem aos músicos. O fato é que a produção deu uma mancada das grandes. Tiveram a falta de bom senso de colocar mesas em um show de rock, uma espécie de área VIP bem em frente ao palco. Sei lá, mesas em um show de rock?! Lógico que nessa parte as pessoas tiveram um conforto inenarrável. E o restante do espaço do Chevrolet Hall foi pequeno para as pessoas que compraram pista e arquibancada. Encheu demais e nós ficamos socadas lá atrás, mas conseguimos enxergar o palco, o que já foi uma vitória. rsrs. Quem estava na frente, saía no meio do espetáculo pra comprar bebida, e claro, passava bem onde estávamos paradas. Um saco isso! Mas todo o incômodo foi compensado em cada acorde.

50 anos de Beatles. E desde aquela época os visionários já sabiam do que o mundo precisa.
All we need is love! Love!

.
..
...
....
.....
....
...
..
.

Chega logo, quinta-feira.

2 comentários:

  1. Beatles é bom, mas sua saga romãntica me interessa mais...Pensei que estivesse na roça, tomando banho de cahoeira, olhando o céu a noite em busca de estrelas...
    Bj*

    ResponderExcluir
  2. Ouço beatles desde moleque, por influência de meus pais. Depois vieram os meus amigos, depois namorada, todos cultuando a banda, daí, finalmente, eu decidi baixar uns discos e escutar com atenção...

    hahaha

    ResponderExcluir