"...you thought they were all kiddin´you
you used to laugh about
everybody that was hangin´out
now you don´t talk so loud
now you don´t seem so proud..."

domingo, 8 de novembro de 2009

Irmã

"É tão misterioso, o país das lágrimas!"

Ela é cruel... Como pode dizer todas aquelas palavras, ferir alguém daquela forma e dormir. Como consegue acordar tão tarde, com a cara limpa, ligar pra amiga, debochar da briga e sair. A casa fica triste, os vizinhos com sono e raiva, por terem perdido a noite de sono por causa dos gritos. Meu irmão calado, meu pai mais quieto que o normal, minha avó pisando em ovos e minha mãe fazendo de tudo para que alguém acredite que ela não está magoada, embora no fundo ela esteja sangrando. Eu preferia não passar por isso para descobrir que sou tão diferente... e que tenho um bom coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário