"...you thought they were all kiddin´you
you used to laugh about
everybody that was hangin´out
now you don´t talk so loud
now you don´t seem so proud..."

domingo, 25 de abril de 2010

2 vogais

eu sou má.
fria e calculista.
olho pras unhadas em meu braço esquerdo
e é isso que me vem à cabeça:
eu sou uma pessoa ruim.
qdo me pego perdida em pensamentos, geralmente estou discutindo com alguém.
em tempo vago treino palavras cruéis.
ahh, como sou cruel.
ofendo as pessoas, ponho o dedo na ferida.
eu gosto de magoar, de machucar.
e as palavras saem com uma facilidade,
os neurônios fervem e emanam os piores sentimentos que existem em mim.
eu humilho as pessoas.
falo as verdades mais tristes.
as que doem.
sou irônica e acho que não ligo pro que pensam de mim.
quando me ofendem, sorrio.
um sorriso de deboche, sem sentimentos, sem mágoa
as minhas palavras doeram muito mais
do que as unhadas que recebi.
o que eu sinto é raiva!
uma vontade imensa de gritar.
e desconto no mundo,
em quem ousa tentar me ferir.
despejo meia dúzia de palavras
e não descanso enquanto não ver a lágrima rolar
no rosto daquele que ouve.
e eu queria muito que tudo isso fosse uma mentira.
mas infelizmente, personalidade não é algo que se compra na esquina.
eu não quero mais meu eu. eu não quero ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário