"...you thought they were all kiddin´you
you used to laugh about
everybody that was hangin´out
now you don´t talk so loud
now you don´t seem so proud..."

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sem título

Finalmente, ler alguma coisa realmente útil é bom. Até pq de sentimentalismo já basta o meu, q anda pra lá de exagerado. Eu sei q isso aqui é uma inutilidade sem tamanho, mas como já disse, ñ tenho nenhuma pretensão além de expor o que se passa comigo. As coisas estão indo muito bem, na medida do possível. Sabe como a gente supera um problema??? Com outro. rsrs. Ah, ta bom por demais, ñ dá p ser feliz sempre. E a felicidade é um estado. Vc "está" ou "ñ está" feliz, dizer se "é" ou "ñ é" é bobagem. E na verdade, mais feliz é aquele que não se preocupa em ser.

Vc manda "bjo" e recebe um "bração". E antes de ficar triste, lembre-se que poderia ter sido um "aperto de mão". Hoje ñ quero desabafar, nem falar baboseiras. O cheiro de chuva me acalma, nenhum prozac seria capaz de tal façanha. E esse cheirinho gostoso me fez lembrar um livro que gosto muito, que li há muito tempo atrás. Hj vou postar uma parte dele: O perfume, de Patrick Süskind. Tem o filme tb, mas o livro é mto melhor, a começar pelo cheiro. Lá vai...

"... as pessoas podiam fechar os olhos diante da grandeza, do assustador, da beleza, e podiam tapar os ouvidos diante da melodia ou de palavras sedutoras. Mas não podiam escapar ao aroma. Pois o aroma é um irmão da respiração. Com esta, ele penetra nas pessoas; elas não podem escapar-lhe caso queiram viver. E bem para dentro delas é que vai o aroma, diretamente ao coração, distinguindo lá categoricamente entre atração e menosprezo, nojo e prazer, amor e ódio. Quem dominasse os odores dominaria o coração das pessoas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário